Rua Francisco Ceará Barbosa, 1091 - Campinas, SP
19 3246-1045  |  19 97172-5207

NOTÍCIAS

Coleta e Tratamento de Resíduos dos Serviços de Saúde


A ECO-VALLORE é especialista em garantir a segurança e preservação do Meio Ambiente das cidades através do tratamento adequado e coleta responsável de resíduos de saúde. Reconhecemos a importância de gerenciar esses resíduos de forma eficiente, a fim de proteger o meio ambiente, a saúde pública e prevenir a propagação de doenças.

Possuímos uma equipe altamente qualificada e experiente, comprometida em seguir todas as diretrizes e regulamentos estabelecidos pelas autoridades de saúde e meio ambiente. Atuamos em hospitais, clínicas, laboratórios, veterinárias e outras instituições de saúde para garantir que seus resíduos sejam tratados com segurança e eficácia.

Ao lidar com resíduos de saúde, adotamos rigorosos procedimentos de segurança e utilizamos tecnologias avançadas para minimizar qualquer risco de contaminação ou impacto ambiental negativo. Nossas instalações são projetadas e equipadas de acordo com os mais altos padrões de qualidade, seguindo as normas e regulamentações aplicáveis.

Realizamos a coleta regular e o transporte adequado dos resíduos de saúde, garantindo que sejam acondicionados corretamente em recipientes apropriados e selados. Os resíduos são segregados de acordo com sua classificação, para que possam ser tratados de forma específica e segura.
Além disso, temos o compromisso de promover a conscientização sobre a importância da correta gestão de resíduos de saúde. Trabalhamos em estreita colaboração com nossos clientes e parceiros para fornecer treinamentos e orientações sobre as melhores práticas de manuseio e descarte de resíduos, garantindo que todos os envolvidos estejam devidamente informados e engajados nesse processo.

Acreditamos que a responsabilidade pelo tratamento e coleta de resíduos de saúde é uma parte essencial do nosso compromisso com a saúde pública e a preservação do meio ambiente. Continuaremos aprimorando nossos processos, buscando inovação e aderindo às melhores práticas da indústria, para garantir a máxima segurança, eficiência e sustentabilidade em nosso trabalho.

Conte conosco para lidar com seus resíduos de saúde de forma responsável e confiável. Juntos, podemos contribuir para um futuro mais saudável e sustentável para todos.

(19) 3246-1355  |  
(19) 97172-5207
contato@ecovallore.com.br
www.ecovallore.com.br

Rua Francisco Ceará Barbosa, 1091
Chácaras Campos dos Amarais - Campinas, SP