Rua Francisco Ceará Barbosa, 1091 - Campinas, SP
19 3246-1045  |  19 97172-5207

NOTÍCIAS

Destinação de resíduos perigosos


Os resíduos perigosos estão presentes no dia a dia, e quando não são destinados de modo correto, eles podem causar problemas à saúde pública e ao meio ambiente. A destinação de resíduos perigosos tem de ser realizada de forma correta para que esses problemas sejam evitados.

A destinação de resíduos perigosos é definida pelo Conselho Nacional do Meio Ambiente, que considera os diversos tipos de resíduos e os riscos que eles podem causar. Assim é apresentada uma solução embasada tecnicamente para que a destinação de resíduos perigosos seja realizada sem riscos para as pessoas e para a natureza.


A DESTINAÇÃO DE RESÍDUOS PERIGOSOS É UMA ATIVIDADE RELEVANTE PARA TODA A SOCIEDADE

A poluição do ar e a contaminação do solo e do mar, rios e lagoas por agentes químicos e metais pesados são acometidas pela incorreta destinação de diversos resíduos. A responsabilidade das empresas quanto à destinação de resíduos perigosos é prevista em lei. Sendo assim, as indústrias que geram resíduos perigosos são responsáveis por sua destinação final.

O serviço de destinação de resíduos perigosos geralmente lida com resíduos químicos, resíduos biológicos e resíduos radioativos. Esses materiais são perigosos para a saúde das pessoas e podem causar danos ao meio ambiente. Além disso, podem agredir a natureza e causar patologias. O processo de descartar esses materiais corretamente considera suas características e realiza um diagnóstico técnico sobre qual é o destino mais apropriado para eles.

As empresas responsáveis e conscientes de como podem agredir a natureza com as sobras de seus processos produtivos buscam realizar a correta destinação de resíduos perigosos. Assim elas realizam suas atividades em parceria com empresas que realizam a destinação de resíduos perigosos, algo muito relevante ecologicamente para o bem estar da empresa e para o mundo.


EMPRESA QUE CUIDA DA DESTINAÇÃO DE RESÍDUOS PERIGOSOS


Empresa localizada na região metropolitana de Campinas (SP), a Eco-Vallore é voltada a prestação de serviços na área de gerenciamento de resíduos industriais. Ela é uma empresa que atua com excelência em seus serviços, utilizando tecnologias inovadoras e métodos eficientes. A Eco-Vallore busca sempre trabalhar com transparência, excelência, e responsabilidade social, com foco em oferecer as melhores soluções para seus clientes.


Nós podemos ajudar. Entre em contato conosco:  
19 3246-1045  |  19 3246-1355  |  19 97172-5207  |  contato@ecovallore.com.br